DON GELATO
Posted in Featured Artist

Sabe quando você vê um anúncio de um produto e acha tão eletricamente atraente, colorido que você chega até a entrar naquela dimensão? Quer mergulhar nos gummies? Por cores, estilos, sensações que isso te passa? Pois é… é por aí que a nossa conversa de hoje começa.

Com muitas cores, uma carta de influências diversas, permanentes ou não. Cores, pop, Don Gelato é como estar em um gueto de Tóquio com clima de South Central Los Angeles – se é que isso existe, mas no mundo dele existe! – letreiros em japonês para todo lado, negros com gravata e ternos coloridos e japoneses de black power fazendo um som juntos, popismo nipônico e um pouco de Warhol regem a banda, acompanhado de potes de gelatos cremosos que fazem suas tipografias, tudo isso numa esquina qualquer do dongelatoworld.

São tipos peculiares, uma mistura de cutie/casca grossa/marrento que vivem em cenários maximalista, multipop, muitas vezes com uma pitada de crítica e humor implícitos. Você pode ser frequentador de bodegas de NYC, becos de pixação onde crianças coloridas andam de skate com gatos miando pelos latões de lixo ou aquelas patterns que mais parecem uma vista aérea daquelas “plush machines” em que com uma ficha você pode ter a sorte de pegar o “yung rawwwrlph” ou o “kopsta”.

Conheça mais sobre o trabalho do nosso amigo Don Gelato: www.flickr.com/iceblingkingwww.twitter.com/iceblingkingwww.facebook.com/dongelato

Sabe quando você vê um anúncio de um produto e acha tão eletricamente atraente, colorido que você chega até a entrar naquela dimensão? Quer mergulhar nos gummies? Por cores, estilos, sensações que isso te passa? Pois é…é por aí que a nossa conversa de hoje começa.

Com muitas cores, uma carta de influências diversas, permanentes ou não. Cores, pop, Don Gelato é como estar em um gueto de Tóquio com clima de South Central Los Angeles – se é que isso existe, mas no mundo dele existe! – letreiros em japonês para todo lado, negros com gravata e ternos coloridos e japoneses de black power fazendo um som juntos, popismo nipônico, e um pouco de Warhol regem a banda, acompanhado de potes de gelatos cremosos que fazem suas tipografias, tudo isso numa esquina qualquer do dongelatoworld.

São tipos peculiares, uma mistura de cutie/casca grossa/marrento e, que vivem em cenários maximalista, multipop, muitas vezes com uma pitada de crítica e humor implícitos. Você pode ser frequentador de bodegas de NYC, becos de pixação onde crianças coloridas andam de skate com gatos miando pelos latões de lixo ou aquelas patterns que mais parecem uma vista aérea daquelas “plush machines” em que com uma ficha você pode ter a sorte de pegar o “yung rawwwrlph” ou o “kopsta”.

Start typing and press Enter to search

Shopping Cart
Desconto Primeira Compra