Posted in Camisetas


São Paulo, março de 2011 – A partir deste sábado, 19 de março, a Choque Cultural realiza sua primeira exposição coletiva de 2011, a Coletiva Choque 2011. Os artistas Cesar Profeta, Pacolli e o coletivo Base-V são novidade na galeria. Já Emerson Pingarilho, Fefe Talavera e o SHN, que já são conhecidos de seu público, apresentam novos trabalhos.

“A Coletiva Choque 2011 mostra a diversidade de linguagem que caracteriza a nova geração, inspirada numa rede de referências muito abrangente”, adianta Baixo Ribeiro, galerista e proprietário da Choque Cultural.

O público deve conferir a geometria abstrata nascida e formada na arte urbana e apresentada por Cesar Profeta. Há lugar também para a pintura geométrico-figurativa do gaúcho Emerson Pingarilho e o universo expressionista de inspiração mexicana nos scratches (desenhos feitos ranhuras de goivas sobre vidro pintado) de Fefe Talavera. Pacolli volta ao Brasil para fazer uma releitura irreverente da imagem inocente de seus já conhecidos cartuns. O Coletivo Base-V estreia na Choque Cultural apresentando uma fusão da pintura e da arquitetura ao passo em que o SHN faz uso de colagens, serigrafia, fotografia e vídeo.

Saiba mais: www.choquecultural.com.br

Start typing and press Enter to search

Shopping Cart
[]
Desconto Primeira Compra