Posted in News feed


Você já parou pra pensar, o volume de músicas e artistas que são descobertos e a velocidade que são divulgadas por causa da internet? Tudo tão rápido, que não dá tempo de formar uma opinião sobre as novas tendências, e o repaginado é vendido como inovação.

Nem sempre foi assim. As emissoras de rádio FM sempre fizeram muito bem a função de diversão e companhia, e de nos informar sobre o velho e o novo. Sabemos que hoje o tempo de parar e ouvir é cada vez mais escasso. Querendo levar isso a vocês, na velocidade dos nossos dias, nasce o Freqüência Modulada. Um podcast, um periódico, um registro do bate papo de 3 paulistanos que viraram amigos também pelo hábito em comum de pesquisar música.

Longe de ditar regras, nossa proposta é levar ao seu conhecimento novos artistas que merecem atenção ou refrescar sua memória com os artistas que tomavam seus ouvidos ao longo da sua vida, da nossa vida. Falando em nome dos meus parceiros Aquiles Borges e Dj Nyack, é com grande satisfação que apresentamos o Freqüência Modulada!

A junção do molde das rádios FM que sentimos tanta falta, com a velocidade que a internet nos dá. Juntando toda a influência que recebemos, do programa da Chic Show lá atrás até a Rádio Boomshot, nasce aqui a nossa contribuição a esse legado.

Esperamos que vocês gostem!

Fabio Lafa

LINK VIDEO: https://vimeo.com/89326448

LINK SITE: djnyack.com

 

Start typing and press Enter to search

Shopping Cart
[]
Desconto Primeira Compra