Posted in lifestyleNews feed

Keep It Real – Teaser Season NYC 2013 from Keep It Real on Vimeo.

O conceito do projeto Keep it real é simples: viajar por diversas cidades do mundo através da cultura de rua, registrando nossos passos dentro da cena do Graffiti. Durante os próximos anos essa correria está dividida em temporadas que passam por Rio de Janeiro, São Paulo, New York, Barcelona, Londres, Paris, Amsterdam, Lisboa, Berlin, etc … um passo de cada vez.!

A primeira temporada do projeto aconteceu em 2013 em New York City, o berço do graffiti, lugar onde tudo começou na década de 70. Não dava pra começar de outro jeito, foi quase natural fazer essa escolha.!

Em seguida partimos para a segunda temporada passando os primeiros meses de 2014 no Brasil, país referência mundial na street art. O registro dessas viagens gerou toneladas de fotos e vídeos que falam por si só, e muita coisa pode ser vista no resumo das temporadas.

Agora o desafio é outro. Estamos partindo para outra cultura, outro país, outro continente. Tudo é novo pra gente. Por enquanto mantemos o suspense, pra dentro de poucos dias revelar nosso próximo destino. Por hora a gente só pode dizer que o lugar é uma verdadeira Capital Mundial do Graffiti, e que essa temporada vai ser mais intensa do imaginavam!

Saiba mais: http://kirproject.com/

Start typing and press Enter to search

Shopping Cart
[]
Desconto Primeira Compra