Posted in CollectionlifestyleNews feed


Conhecer cada canto desse mundo e descobrir com qual deles mais nos identificamos é tarefa impossível para uma vida só. A grande satisfação é quando nos damos conta que, sim, estamos no lugar certo e mais desejado para esse momento. Essa é a nossa sensação quando pensamos sobre São Paulo.

Sob o título Drizzle Town, surge a nova coleção da Storvo, Inc. A garoa tão icônica dessa terra e que hoje anda quase esquecida, virou destaque. O que a marca pretende com sua nova safra de inverno é justamente resgatar e revelar de modo minimalista algumas formas características, que para a Storvo descrevem perfeitamente como é viver em uma das maiores metrópoles do mundo.

Traços geométricos do mapa estilizado do Estado, criado em 1966 pela artista plástica Mirthes Bernardes para estampar as calçadas de São Paulo, inspiraram a criação de um grafismo singular batizado de SP Camo, um exclusivo pattern camuflado, desenvolvido em parceria com o artista Felipe Yung, o “Flip”.




Novos cortes alinhados com clássicas combinações de cores são outros destaques dessa coleção de inverno. As peças especiais com aplicações de recortes em tecido milimetricamente posicionados, além de novas modelagens especialmente desenvolvidas para o público feminino, exprimem uma refinada linha de streetwear.

Esse conceito urbano é parte do DNA da Storvo. São Paulo não é o melhor lugar do mundo. O que a coleção Drizzle Town vem para mostrar é o quanto é importante se sentir parte da cidade em que se escolhe para viver. Para a Storvo, São Paulo é transgressão e sua mistura de caos, diversões, contradições e perturbações resume nossas raízes e também a nossa alma.









Storvo Winter 2015 – The Drizzle Town Collection
Conceito e direção: dododo 
Fotos: Hick Duarte
Assistente de foto: Rapha Diniz
Stylist: Carol Agresta
Beauty: Dindi Hojah

Agradecimentos: Patricia Veneziano e WBorn Studios; Leo Cavallini; Milena Tutumi.

Start typing and press Enter to search

Shopping Cart
[]
Desconto Primeira Compra