Recheada de referências urbanas, a terra da garoa é uma protagonistas das estampas e recortes em moletons, camisetas raglan, oversized e vestidos da última coleção Storvo, Inc.
Do pattern camuflado aos detalhes aplicados milimetricamente nas peças, essa nova safra Storvo, Inc. foi pensada para resgatar e revelar de modo minimalista como é viver em uma das maiores metrópoles do mundo.
Para o desenvolvimento conceitual e gráfico dessa coleção, contamos com as parcerias de grande valia do Felipe Guimarães, designer e diretor de arte, e do autodidata desenhista André Juventil que, juntos, foram responsáveis por algumas das peças apresentadas nesse inverno, agregando diversas ideias para a concepção da coleção.
Nosso já habitual parceiro e ilustrador Rani Assal também fez parte da Drizzle Town elaborando de maneira minimalista nosso mascote.
As peças femininas merecem um destaque à parte. Desenvolvida em parceria com a multifacetada estilista Nivea Masumi, a coleção com certeza elevou a linha feminina da Storvo a um outro patamar. Pela primeira vez, a marca apresenta vestidos, como o Mono Dress, e hoodies ultra femininos, caso do Hoodie Camo. O pattern camuflado também aparece em um moletom crewneck bem sequinho e totalmente adequado ao corpo das nossas usuárias.
Todos os modelos exclusivos são feitos em quantidades limitadas, além de apresentarem design diferenciado e qualidade impecável.
Quem é quem:
• Felipe Guimarães é designer e diretor de arte freelancer. Com 10 anos de experiência, passou pelas agências CuboCC, 3YZ e Box3 (atualmente Goya BPD) e pela revista Noize como diretor de arte e designer. Como freelancer teve o privilégio de trabalhar com as empresas RedBull, Matriz Skateshop, Spot Skateparks, Storvo, Hocks, e Laboratório Fantasma, entre outras. Em parceria com a produtora Goma, desenvolveu projetos para Adidas, Levi’s, Nike, Vans e Oakley.
• Andre Juventil é desenhista e curioso. Artista multi e versátil, utiliza em seus trabalhos pincel, papel, digital, impresso ou qualquer outra ferramenta que lhe permita enxergar possibilidades infinitas em seus processos criativos.
• Rani Assal é designer e ilustrador que atua em diversos segmentos, do mercado publicitário ao design e arte de rua, sempre deixa a marca de seus traços fortes, consistentes e rebuscados.
• Nivea Masumi tem uma marca de roupas chamada Mochi, que produz roupas feitas com preocupação social. Dos seus experimentos com tecido, modelagem, impressão, tingimento, surgem peças únicas que unem conforto, praticidade e alegria. Há mais de 10 anos no mundo do design, Nívea está sempre em busca de novidades, estudando… sem se prender a nada. Toda essa bagagem de criatividade pode ser vista em seus desenhos, pinturas e graffitis.