Storvo supporting great talent
Posted in lifestyleNews feed

Na busca por referências, a arte é uma constante no processo criativo da Storvo. Com ela, vêm esses artistas, cabeças pensantes e cheias de criatividade, que em algum momento surgiram no caminho da marca. Das parcerias, collabs e papos para a criação de um novo projeto foi um pulo. Formou-se um talentoso coletivo que, juntos na AREA 51, divulgarão seus experimentos, conhecimentos e pirações para os interessados e curiosos em novidades no universo das artes e do design.

O lançamento oficial da AREA 51 aconteceu no último sábado (18/07), em evento bombadaço no Espaço Cult, no bairro Vila Madalena (SP). Cerca de 600 pessoas foram lá para prestigiar os artistas, se deliciar com os burgers do kød Burger e os bolinhos do Cupcake Ito. A artista Mari Mats e dj comandou as pick-ups junto com o Deejay Kbeça.




Photos: Ruy Fraga

Sem pretensões de ser uma galeria, a AREA 51 é um espaço aberto a talentos que a Storvo acredita e apoia. Estão disponíveis diversas obras, entre prints e originais. Para conferir e aproveitar mais esse novo canal da Storvo, acesse: https://storvo.com/shop/area-fifty-one.html

Conheça os primeiros artistas da AREA 51, cada um com seus backgrounds, estilos e técnicas, mas todos muito talentosos e dedicados

GONZ
Já conhecido dos apreciadores da arte de rua em São Paulo por seu traço marcante, Gonz  trabalha com desenho, gravura, pintura e graffiti. Teve seu trabalho exposto em diversas exposições coletivas, com mais destaque a ocupação coletiva “Sauvons la Jarry” em Vincennes, Paris, França (Março 2011), “Resistência Urbana” na FatCap Galeria em São Paulo, SP (Abril 2011).
Site:
gonz.com.br

HARA
Nasceu e reside na cidade de São Paulo. Trabalha há quase 15 anos com design gráfico e direção de arte, mas seu maior gosto é pela ilustração. Seus desenhos e pinturas retratam personagens em situações rotineiras e algumas vezes introspectivas. Os trabalhos são feitos em aquarela, guache, nanquim e digital.
No Instagram:
www.instagram.com/daniellaharada

MATS
Paulistana, Mariana Mats desde sempre foi influenciada por grafiteiros e pichadores da cidade. Essa ligação com a street art foi fundamental para o seu atual trabalho, hoje baseado em sua arte. Personagens únicos e lúdicos estampam móveis, louças, roupas, além de telas que já estiveram em diversas galerias e bares da cidade. O tom freak-lúdico é sua marca registrada.
Mais em:
http://matssssss.tumblr.com/ 

RANI ASSAL
Artista e designer formado pelo Centro Universitário Belas Artes de São Paulo em Design, o jovem artista faz parte da nova geração da “street art” de São Paulo. Seja pintando muros, telas ou gravuras, Rani Assal convida com seus desenhos e cores a uma reflexão sobre o sujeito e o metarrelato da condição humana.
Site:
raniassal.com.br

SERGIO BERGOCCE
Designer gráfico de formação, Sérgio já trabalhou em algumas redações de jornais e revistas de SP, até achar seu caminho na ilustração, especificamente o lettering. Grande parte da sua produção é criada para editoriais, o que já lhe rendeu vários prêmios.
No Instagram:
www.instagram.com/bergocce.

Start typing and press Enter to search

Shopping Cart