Language: en | pt

Life Style Blog

Disturbing Games

12.05.2016

Em ano predestinado mundialmente a ser marcado pelo tal espírito olímpico, a Storvo deu a sua própria significância a esse momento com a coleção Disturbing Games. Alinhando o sportswear ao streetwear, a marca encontra formas irreverentes abusando de grafismos e logos inspirados em Olimpíadas de décadas passadas.

Com peças de inspirações tão inusitadas quanto perturbadoras, a Storvo incorpora ao seu modo a aura olímpica e faz a sua releitura do corredor brasileiro que teve sua jornada interrompida pelo padre irlandês. Também apoia e difunde amplamente o Bets ou, simplesmente, jogo de tacos, um esporte típico das ruas e um dos elementos-chave para o desenvolvimento de algumas peças dessa delegação, acertivamente intitulada de Division Disturbing Champs. O hustler, figura imprescindível dessa imponente liga, vem para representar o cara que corre atrás e aposta tudo para a sua sobrevivência.

Nothing to lose!



Fotografia: Rabih e Vecks
Styling: Ana Achcar
Modelos: Diego Almeida, Renan Baptista, Sarah Piovezam, Pollyana Oliveira

Agradecimentos: CEPE USP, Balaclava, Milena Tutumi, Carolina Agresta e a todos que de maneira direta ou indireta fizeram parte do processo.

Don't cry babe, click bellow to come back to blog

come back