Posted in CamisetasCollectionlifestyleNews feed

brzln-roots-27

Inserir elementos que sejam parte da cultura do seu país de origem ou da sua cidade sempre foi uma constante nas criações da Storvo. Para a coleção BRZLN ROOTS, a marca elevou essa questão à máxima potência desenvolvendo peças que resgatam elementos que ao longo do tempo transformaram o Brasil em um país contemporâneo.

O país, que se transforma mantendo suas raízes, adapta-se às mudanças, mantendo-se atual e capaz ainda de exercer um fascínio sob os olhos do resto do mundo. É como faz a Storvo em sua nova coleção, que a partir de uma apurada seleção de referências apresenta produtos originais e globais.

brzln-roots-05

A BRZLN ROOTS é uma jornada sociocultural que transita por entre as lavouras de cana de açúcar e segue pelo folclore brasileiro, passando pelas festas populares e profetas barrocos, mergulhando pela arte dos azulejos de Athos Bulcão e cobogós, e ainda destaca a árvore responsável pelo nome do nosso país e faz uma homenagem aos nossos verdadeiros nativos.

Esses elementos mesclados ao design característico da marca resultam em criações sem amarras, sob um olhar provocante e ousado. Grafismos conceituais aliados a tecidos de alta qualidade são a base da coleção BRZLN ROOTS, que traz um maior mix de produtos nas linhas masculina e feminina. Entram para a coleção bermudas em tecido plano, shorts femininos, modelagens variadas em regatas e camisas de manga curta.

O exclusivo SP CAMO da marca ganha ares tropicais trabalhado em tons de ocre. E a cana-de-açúcar transforma-se em pattern para camisas, camisetas, regatas e shorts.

brzln-roots-03

brzln-roots-17
brzln-roots-04
brzln-roots-20
brzln-roots-02
brzln-roots-26
brzln-roots-29

brzln-roots-01
brzln-roots-14
brzln-roots-06
brzln-roots-21
brzln-roots-25
Photos
: Pérola Dutra
Styling: Carol Piza
Make: Jessica Monge
Models: Leo Priori / Raquel Martins de Andrade
Special Thanks: Puma Brasil, Stance Socks BR, Rafa Américo, André Levi, Milena Tutumi, Caio Fazolin, Tatiane Gonzalez, Balaclava, Rogério Real.

Start typing and press Enter to search

Shopping Cart
[]
Desconto Primeira Compra