Posted in CamisetasCollectionlifestyleNews feed

UM2_3988_2

Olhar para o desconhecido gera todo tipo de expectativa, a possibilidade do encontro com o inesperado é altamente perturbadora e intrigante. Muitas vezes, enganados por nossos próprios sentidos, nada é realmente o que parece ser, ver não é simplesmente crer.

Luz, tempo, espaço e gravidade conspiram para criar realidades que vão além da experiência humana. Uma combinação perfeita para atiçar a saga da criação da nova coleção Storvo.

IMG_9608
IMG_9593

Mais que uma singela homenagem a uma das obras mais cabeçudas dos últimos tempos, a SPACE ODYSSEY Collection é uma fascinante viagem intergaláctica cheia de representações e significados: da busca por outra raça desmistificando a ideia de que somos únicos no universo à nossa interpretação de uma ínfima e estranha partícula do que o cosmos pode mostrar.

Ícones de programas espaciais, mapas interestelares e linguagens binárias criados a partir do design característico da marca foram acertivamente mesclados com elementos-chave da obra de Kubrick, originando produtos ímpares e altamente conceituais.

Predominam as cores sóbrias, que propositalmente destacam os símbolos espaciais e o refinado design. Frente e verso são protagonistas da maioria das peças dessa coleção, que apresenta uma série de t-shirts, moletons crewneck em algodão, bombers e coachs em tecido sintético, com destaque para as novas modelagens de jaqueta anorak e calças em sarja.

UM2_3873_2

UM2_4108

IMG_9910
UM2_4039
UM2_4188
IMG_9995
UM2_4162_2

Junte-se a essa viagem cósmica sem precedentes e Keep disturbing!

Concept and direction: Storvo Inc.
Photos and executive production: UM2.
Visual Art / Backgrounds: Caio Fazolin.
Laser Projector: 624 Produções.
Stylin: Hayde Porlan e Marjory Janini.
Models: Bruna Jabour e Maurício Conti.

Espacial Thankx: Milena Tutumi, Martina Chie, Gustavo Felipe, Rogério Real, Balaclava, Faustin, OUS, Narciso, Nathan, Sergio Bergocce, 624 Produções, Guilherme Bonatto, Robinho, Leandro,  Tati Gonzalez.

Start typing and press Enter to search

Shopping Cart
[]
Desconto Primeira Compra