Storvo 11 anos
Posted in lifestyleNews feed

Label-1123-blog

No próximo dia 29/10, Storvo e ÖUS apresentam, oficialmente, sua nova collab exclusiva na festa que celebra, os 11 anos da Storvo.

Dessa vez, o público vai conhecer o PHIBO 1123, cocriação em edição limitada que une o estilo das duas marcas sob a leveza e o conforto da tecnologia Phibo, criada pela própria ÖUS. O evento acontece na Storvo Headquarters, situado na Vila Madalena.

Screen Shot 2017-10-25 at 3.41.41 PM
Screen Shot 2017-10-25 at 3.41.53 PM

Após o lançamento do inédito Phibo Resiliente Space Odyssey – preview do novo projeto de colaboração, revelado em setembro -, a parceria aposta em um tênis ainda mais impactante, cuja inspiração segue o universo cósmico do primeiro modelo. Dessa vez, porém, as marcas encontram nos trajes espaciais o ponto de partida perfeito para a criação de um item de mood retrô, repleto de recortes e sobreposições.

O evento conta com trilha sonora da Frequência Modulada, comandada pelos Djs Nyack, Fabio Lafa, Aquiles Borges e Big Boss.

Start typing and press Enter to search

Shopping Cart
Desconto Primeira Compra