Posted in lifestyleNews feed

Workshop onde os participantes conheceram como funciona todo o processo técnico e criativo de um par de tênis. Participantes desenharam a própria versão de uma silhueta ÖUS já existente e foram avaliados por um seleto time de curadores.

Foram mais de 300 desenhos recebidos, 10 finalistas e somente 3 vencedores. Um deles foi o Daniel Barbosa com o PHIBO 1123 BANTU GUARANI, trazendo a história das raízes do povo brasileiro em seu conceito.

IMG_8059
IMG_8140

@danielbarbosa2301 : “Comecei a pesquisar detalhadamente a Öus, e percebi que um dos principais valores da marca é a brasilidade, que está presente em vários momentos e desde sempre nos produtos e nas campanhas, em frases como “Feito no Brasil”, em colaborações “Brasil é com S” e na valorização do artesão e de matérias primas nativas na série Buriti”.

IMG_8111
IMG_8121

Um deles foi o Artur Malta com o PHIBO 1123 ADVERCIDADE, trazendo conceito que propõe um novo olhar para o lugar onde vivemos, um mundo de diferentes texturas e sensações que somente a adversidade entre as nossas cidades consegue reproduzir.

@arturmaltaa : “Surgiu então o nome ‘AdverCidade’, um neologismo com a palavra adversidade, trocando o “s” pelo “c”, que consiste em estimular um novo olhar para o lugar onde vivemos, que mesmo com suas desigualdades gritantes, desperta uma gama de sensações únicas.”.

Os modelos estão disponíveis em quantidades super limitadas em nossa Online Store, garanta já o seu!

Start typing and press Enter to search

Shopping Cart
[]
Desconto Primeira Compra